Eu prometo que vou comer menos ramen de agora em diante e vou comer mais vegetais, eu amo ficar em um banho quente, então não se preocupe e eu durmo bastante, provavelmente muito! E quanto aos amigos, eu tenho muitos e todos são pessoas maravilhosas! Eu apenas gostaria que você pudesse encontra-los… Apesar de que um em particular tem me causado muita dor ultimamente. Quanto ao colégio… Você, bem, você estava certa quanto a isso. No entanto, isso nunca me desanima. Eu não fui sempre bom com os professores e estudantes na academia, mas agora eu realmente respeito todos eles. Jiraya sensei me ensinou tudo sobre os três vícios de um ninja, ele era exatamente como você se lembra dele. Mas mesmo assim, ele era um grande homem! Ele era um grande homem! Ele me ensinou a viver como um verdadeiro ninja deveria!

Naruto Uzumaki

©2012 - 2014 Anime Frase. Desenvolvido por Lain.